0
F***-**, e mais ó c****** das pessoas que não têm p*** de noção do que é ter que trabalhar a 300 à hora, porque há muito que a m**** do prazo foi ultrapassado, e sim, eu sei que a culpa não é nossa, mas, ainda assim, dão-me licença que tenha um bocadinho de brio profissional e senso de responsabilidade e queira fazer um esforço para que o atraso não se torne ainda maior, e podem, uma vez só, pôr de lado o raio do espírito nove às seis, e remar comigo em vez de contra mim???
Digo isto à Sporting, com toda a tranquilidade...
25 comentários:
F*********-**
Vai lá vai.
revolta te mulher! :P
sei como é... coisas para ontem, e pessoal a fingir que não é nada com eles, que têm de ir para casa, que o periquito não tem alpista na tigela...
na minha profissão o que há mais é maus profissionais, tenho lidado com pessoal assim e só tenho vontade é lhes arrancar os braços e lhes dar porrada com eles...
Respondo à Dias da Cunha:
É o sistema.
Infelizmente.
Beijinho
São as pessoas sem noção.
ursas.
"O amigo não reparou ainda que em vez de sermos os mais competentes, neste caso temos apenas de ser os menos incompetentes, e que mesmo assim eu estou a ter dificuldades em não passar essa imagem ao nosso cliente?!?"
E o teu superior hierárquico dar-te-à atenção, de certeza. Quando abrandares, passa pela minha riqueza de blog que tu és provedora daquilo :P
beijinho Rosa
E com isto está tudo dito!É assim mesmo.
Mai' nada!!! beijinhos e muita tranquilidade :-)
Adoro a bolinha vermelha no canto superior direito...
FORÇA!!
Beijos
Está decidido.
Vais fazer uma aula de yoga comigo.
[Isto é, quando tiveres tempo...]
beijo
[5m para falarmos, arranja-se?]
Á Zportém??? Atao nao te safas...
Á Benfica só pagando... tem de ser á Dragon e dar-lhe com o chicote!
Chavala,
ai que eu vou te pôr pimenta na lingua....
Beijo, antes da pimenta claro LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
post com muita tranquilidade, nota-se :P
Como cj já disse, penso que é o "sistema". Já está enraizado...
PP,
Loooooooool Looooooooooooooool
Fizeste-me rir a valer.
Beijinhos, malucos:)
o çeporte num é praqui chamado
É a nossa sociedade individualista e do deixa andar infelizmente ... mas desabafa à vontade sempre alivia um pouco ;) Beijos!!
acho que a ideia de fazer Yoga é bastante boa! Acalmava-te :)
Com muita tranquilidade..... manda-os todos para o ca......... e faz o teu trabalho com o brio que a ti mesma exiges.
E mais nada!!! F….se lá pró c…. dos gajos, pá. Sempre a implicar com a malta!!!!
AHAHAHHAHAHA
Sabes que nem toda a gente veste a camisola...
E depois há os que até vestem e não são reconhecidos por isso...
Bjs Cláudia
Eu fazia-te a vontade :P respira fundo, com tranquilidade.
Olha se não fosse com toda tranquilidade...
Deixa lá, não estás sozinha, há mais quem ande a 300 à hora.
Beijinhos.
dasse...
que me assustei mal entrei!
Aperta com esses mitras :)
Ou então apela ao "espírito de grupo" :)
Pronto, já está, já falaste á puerto carago, já alivias-te, ehehhehe
Beijocas
Isa
O espirito das 9 às 18h é o espirito para que são pagos, provavelmente o seu esforço não seria necessário para cobrir o atraso se essa redacção contasse com mais colaboradores.
Infelizmente somos nós proprios que ajudamos os patrões a explorarem-nos.
A Rosa não sente necessidade de sair às 18h00, porque não tem marido nem filhos em casa à espera e pode fazer da sua vida o que quiser afinal as suas decisões não implicam nem afectam a vida dos outros.
Não digo isto para critica-la, nem tão pouco sei o que se passou, mas pelas suas poucas palavras, peço-lhe que não julgue quem sai do escritório às 18h00 quando têm sistematicamente, e sublinho sistematicamente, trabalhos e prazos em atraso, não porque as coisas correram mal, mas porque simplesmente é sobrehumano conseguir faze-los a horas.
Estive a ler os comentários das outras pessoas, e à um de facto que me comunica com o sistema nervoso, afinal de contas as pessoas não saem às 18h00 para dar de comer ao periquito.
As pessoas são pagas para trabalharem das 9h às 18h00 e se qualquer um dos que comentou, contrataram uma empresa para prestar determinado serviço, se o tempo contratado é excedido então pagasse mais.
No mercado de trabalho as coisas também deveriam funcionar assim, e o sistema é o de sair sempre depois das horas e não o de sair a horas, pelo menos no meu escritório é assim que funciona.
Mas eu pergunto como é que as pessoas fazem, quando têm filhos que tem de ir buscar às escolas, e que se ficarem lá mais que as 18h00 pagam prolongamento, e depois tem de os levar para casa e brincar com eles, dar banho, e fazer deveres, dar de jantar e por na caminha, para no dia seguinte se levantarem e estarem às 9h00 no escritório, como é que as pessoas fazem isso tudo num espaço de 4/5 horas, sim porque convenhamos que as crianças não se devem deitar mais tarde do que as 10/11 da noite?
E não me digam que só tem filhos quem quer, porque o meu ainda não nasceu e eu não sinto que tenha de ficar todos os dias até as 20h00 da noite, porque prezo alguns momentos de felicidade com marido, pais, família e amigos, a vida não têm de ser só trabalho, trabalho e trabalho. Quem só quer fazer isso da sua vida, pois bem que o faça os patrões agradecem, não pagam horas extras nem tem de contratar mais funcionários mas não critiquem quem o faz, não julguem como pouco profissionais quem gosta de cumprir o seu horário.
Enviar um comentário