segunda-feira, julho 21, 2008

Post-desabafo

0

F***-**, e mais ó c****** das pessoas que não têm p*** de noção do que é ter que trabalhar a 300 à hora, porque há muito que a m**** do prazo foi ultrapassado, e sim, eu sei que a culpa não é nossa, mas, ainda assim, dão-me licença que tenha um bocadinho de brio profissional e senso de responsabilidade e queira fazer um esforço para que o atraso não se torne ainda maior, e podem, uma vez só, pôr de lado o raio do espírito nove às seis, e remar comigo em vez de contra mim???

Digo isto à Sporting, com toda a tranquilidade...

25 comentários:

Unknown disse...

F*********-**
Vai lá vai.

Joana disse...

revolta te mulher! :P

Pedro de Payalvo disse...

sei como é... coisas para ontem, e pessoal a fingir que não é nada com eles, que têm de ir para casa, que o periquito não tem alpista na tigela...

na minha profissão o que há mais é maus profissionais, tenho lidado com pessoal assim e só tenho vontade é lhes arrancar os braços e lhes dar porrada com eles...

cj disse...

Respondo à Dias da Cunha:

É o sistema.
Infelizmente.


Beijinho

Ana Princesa disse...

São as pessoas sem noção.
ursas.

Carlos disse...

"O amigo não reparou ainda que em vez de sermos os mais competentes, neste caso temos apenas de ser os menos incompetentes, e que mesmo assim eu estou a ter dificuldades em não passar essa imagem ao nosso cliente?!?"

E o teu superior hierárquico dar-te-à atenção, de certeza. Quando abrandares, passa pela minha riqueza de blog que tu és provedora daquilo :P

beijinho Rosa

C@tarina disse...

E com isto está tudo dito!É assim mesmo.

BlueAngel aka LN disse...

Mai' nada!!! beijinhos e muita tranquilidade :-)

Pi disse...

Adoro a bolinha vermelha no canto superior direito...


FORÇA!!

Beijos

[Ariana Aragão] disse...

Está decidido.
Vais fazer uma aula de yoga comigo.

[Isto é, quando tiveres tempo...]

beijo
[5m para falarmos, arranja-se?]

Tagaxinho disse...

Á Zportém??? Atao nao te safas...
Á Benfica só pagando... tem de ser á Dragon e dar-lhe com o chicote!

pp disse...

Chavala,
ai que eu vou te pôr pimenta na lingua....

Beijo, antes da pimenta claro LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sally disse...

post com muita tranquilidade, nota-se :P

andorinha disse...

Como cj já disse, penso que é o "sistema". Já está enraizado...

PP,
Loooooooool Looooooooooooooool
Fizeste-me rir a valer.

Beijinhos, malucos:)

Eric Blair disse...

o çeporte num é praqui chamado

Sandra Rodrigues disse...

É a nossa sociedade individualista e do deixa andar infelizmente ... mas desabafa à vontade sempre alivia um pouco ;) Beijos!!

ManUel disse...

acho que a ideia de fazer Yoga é bastante boa! Acalmava-te :)

Robin K disse...

Com muita tranquilidade..... manda-os todos para o ca......... e faz o teu trabalho com o brio que a ti mesma exiges.

E mais nada!!! F….se lá pró c…. dos gajos, pá. Sempre a implicar com a malta!!!!

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

AHAHAHHAHAHA

Sabes que nem toda a gente veste a camisola...
E depois há os que até vestem e não são reconhecidos por isso...

Bjs Cláudia

Marisa disse...

Eu fazia-te a vontade :P respira fundo, com tranquilidade.

Nilson Barcelli disse...

Olha se não fosse com toda tranquilidade...
Deixa lá, não estás sozinha, há mais quem ande a 300 à hora.

Beijinhos.

Tiago Franco disse...

dasse...
que me assustei mal entrei!
Aperta com esses mitras :)
Ou então apela ao "espírito de grupo" :)

Mary disse...

Pronto, já está, já falaste á puerto carago, já alivias-te, ehehhehe


Beijocas
Isa

Trinca disse...

O espirito das 9 às 18h é o espirito para que são pagos, provavelmente o seu esforço não seria necessário para cobrir o atraso se essa redacção contasse com mais colaboradores.
Infelizmente somos nós proprios que ajudamos os patrões a explorarem-nos.
A Rosa não sente necessidade de sair às 18h00, porque não tem marido nem filhos em casa à espera e pode fazer da sua vida o que quiser afinal as suas decisões não implicam nem afectam a vida dos outros.
Não digo isto para critica-la, nem tão pouco sei o que se passou, mas pelas suas poucas palavras, peço-lhe que não julgue quem sai do escritório às 18h00 quando têm sistematicamente, e sublinho sistematicamente, trabalhos e prazos em atraso, não porque as coisas correram mal, mas porque simplesmente é sobrehumano conseguir faze-los a horas.

Trinca disse...

Estive a ler os comentários das outras pessoas, e à um de facto que me comunica com o sistema nervoso, afinal de contas as pessoas não saem às 18h00 para dar de comer ao periquito.
As pessoas são pagas para trabalharem das 9h às 18h00 e se qualquer um dos que comentou, contrataram uma empresa para prestar determinado serviço, se o tempo contratado é excedido então pagasse mais.
No mercado de trabalho as coisas também deveriam funcionar assim, e o sistema é o de sair sempre depois das horas e não o de sair a horas, pelo menos no meu escritório é assim que funciona.
Mas eu pergunto como é que as pessoas fazem, quando têm filhos que tem de ir buscar às escolas, e que se ficarem lá mais que as 18h00 pagam prolongamento, e depois tem de os levar para casa e brincar com eles, dar banho, e fazer deveres, dar de jantar e por na caminha, para no dia seguinte se levantarem e estarem às 9h00 no escritório, como é que as pessoas fazem isso tudo num espaço de 4/5 horas, sim porque convenhamos que as crianças não se devem deitar mais tarde do que as 10/11 da noite?
E não me digam que só tem filhos quem quer, porque o meu ainda não nasceu e eu não sinto que tenha de ficar todos os dias até as 20h00 da noite, porque prezo alguns momentos de felicidade com marido, pais, família e amigos, a vida não têm de ser só trabalho, trabalho e trabalho. Quem só quer fazer isso da sua vida, pois bem que o faça os patrões agradecem, não pagam horas extras nem tem de contratar mais funcionários mas não critiquem quem o faz, não julguem como pouco profissionais quem gosta de cumprir o seu horário.