Pois é, amiga. A solução é mesmo não ligar nenhuma! E pior ainda é quando esse tipo de perguntas, ou os comentários que, inevitavelmente, se seguem, vêm de outras mulheres.
Miguel, Estás a ver as diferenças? Tu, homem, simplesmente percebeste o meu post todo ao contrário! :D Na impossibilidade de te fazer um desenho, passo a explicar: o "I just wanna make love tou you" é uma resposta minha. Portanto, a pergunta não foi formulada por mim, mas sim por ele. A questão é que, se eu fosse um gajo, nem haveria lugar à pergunta, porque a resposta estava implícita; toda a gente acharia natural que fosse apenas para isso que ele a quisesse. Aliás, o facto de tu teres percebido tudo ao contrário, diz tudo! ;)
Apesar de ser homem, tenho que concordar contigo, boneca. Muito pouca gente está "aberto" a entender que uma mulher pode não querer mais nada de um homem para além de sexo.
BHHAAAAHHhh! Alguma vez na vida isso existe...alguma vez na vida alguma mulher só quer um gajo só p'ra dar a foeirada?!? Só se for fantasia, só pode!!! Nááá... não me parece... a experiência diz-me que depois da keka e não É muito tempo depois vem um suposta obrigação desse homem "escolhido" para alguma tarefa e digo mais... tarefa bem chata mesmo! Ou não É? Vá lá... agora desmente lá esta completa, integra, verdadeira e valiosa afirmação... vá... =D Atenção: não digo que as mulheres sejam do pior que exista (atÉ porque sou fan de tal existência), mas que a natureza as brindo com a pÉrfida premonição, ao ser que Deus deu o condão de ser MÃE. Acho que está aqui muito, e muito mesmo bem dito.
Como te compreendo, Rosita:) Nascemos gajas,vamos ter que continuar a suportar este tipo de preconceitos... Já há muito que não te dou uma bicada, aqui vai ela, toma lá uma bicada meiguinha:)
Particula-rg, Um grande "Oh" para ti também, miúda! :D
Miguel, Pois, de facto, não foi nada disso que tu comentaste. E olha que nem costumas ter dificuldades de expressão! :)
Llew, Fazes bem. Ele costuma saber o que diz! :D
Teresa, Achas? Mas há todo um sentimento envolvido [há é sentimentos e sentimentos...]. A expressão nua e crua não assentaria aqui nada bem.
Trapezista, Porque a resposta estaria implícita. Nos homens toda a gente acha naturalíssimo.
Tita, Acho que foi isso mesmo que acabei de dizer aqui em cima ao amigo Trapezista ;)
Joaninha, :) Maluquita!
Bólice, Lá está, a experiência diz-te. E nós só vamos conhecendo os outros e o mundo através das nossas experiências. Portanto, se a experiência te diz isso, não és obrigada a saber mais nada. Mas, pelo sim, pelo não, eu arriscaria sugerir-te que alargues a tua experiência... :Þ
Andorinha, Olha que assim, neste contexto, isso do "há muito que não te dou uma bicada" é capaz de soar mal! :D :D :D Beijinho na asa, Dra! [Vá, tens que me perdoar esta, porque também há muito tempo que eu não te chamava dra!!]
Admito que tu te tenhas enganado no sentido (masc./fem.) da frase... não quero acreditar qu'esta seja uma provocação, nÉ? Aceito a tua sugestão em relação ao alargamento do meu conhecimento. É precisamente isso que ando sempre a tentar fazer, acreditando que hajam mulheres um pouco diferentes. Neste caso sou incansável na sua procura. Arriscaria atÉ a "convidar" alguÉm que me prove o contrário. Mas isso É outra exposição de factos... e talvez demore o seu tempo... sou paciênte e não obrigo ninguÉm, mas gosto de aliciar...OOOHH se gosto!!!
Gosto tanto quando estas coisas acontecem! Ainda ontem andei com esta música para trás e para a frente (na cabeça) por razões que agora não interessam (cof cof)... Mas foi giro entrar aqui no "sorrisos" e ver o teu post. Eheheheh :)
Tens toda a razão com essa da "bicada"; nem reflecti no contexto.:))) Ando meio distraída ultimamente. E por hoje perdoo-te o Dra, mas não abuses:) Bjs
Ena... a simpatia não verga neste estaminÉ... É de louvar! Haja boa vontade e espírito alegre. Fico bastante sensibilizado. Obrigado Rocita... hasta SiemprÉ y'olÉ, y por sopuesto, simpática niña!
29 comentários:
pa ñ variar né?
Pois é, amiga. A solução é mesmo não ligar nenhuma!
E pior ainda é quando esse tipo de perguntas, ou os comentários que, inevitavelmente, se seguem, vêm de outras mulheres.
Sara,
Haja paciência!
Joaninha,
Não te entendi... :)
Xana,
Pois... :|
Miguel,
Estás a ver as diferenças? Tu, homem, simplesmente percebeste o meu post todo ao contrário! :D Na impossibilidade de te fazer um desenho, passo a explicar: o "I just wanna make love tou you" é uma resposta minha. Portanto, a pergunta não foi formulada por mim, mas sim por ele. A questão é que, se eu fosse um gajo, nem haveria lugar à pergunta, porque a resposta estava implícita; toda a gente acharia natural que fosse apenas para isso que ele a quisesse.
Aliás, o facto de tu teres percebido tudo ao contrário, diz tudo! ;)
Ai, realmente, Miguel, a tua interpretação é a maior prova de que o que está no post (o que está lá, não o que tu leste!!) é a mais pura verdade. :)
Apesar de ser homem, tenho que concordar contigo, boneca. Muito pouca gente está "aberto" a entender que uma mulher pode não querer mais nada de um homem para além de sexo.
Oh...
:)
concordo ali com o wings.
Então não respondas que queres fazer AMOR com ele ;)
Talvez seja essa palavra que lhe esteja a fazer alguma 'confusão' :D
:) porque não se poria, ein? õ_O
deixa pa lá... nem eu... não foi dos meus melhores momentos! :P
mas concordo ctg...
beijinhos
BHHAAAAHHhh! Alguma vez na vida isso existe...alguma vez na vida alguma mulher só quer um gajo só p'ra dar a foeirada?!? Só se for fantasia, só pode!!! Nááá... não me parece... a experiência diz-me que depois da keka e não É muito tempo depois vem um suposta obrigação desse homem "escolhido" para alguma tarefa e digo mais... tarefa bem chata mesmo! Ou não É? Vá lá... agora desmente lá esta completa, integra, verdadeira e valiosa afirmação... vá... =D
Atenção: não digo que as mulheres sejam do pior que exista (atÉ porque sou fan de tal existência), mas que a natureza as brindo com a pÉrfida premonição, ao ser que Deus deu o condão de ser MÃE. Acho que está aqui muito, e muito mesmo bem dito.
BJKs e tÉjá
B)
Como te compreendo, Rosita:)
Nascemos gajas,vamos ter que continuar a suportar este tipo de preconceitos...
Já há muito que não te dou uma bicada, aqui vai ela, toma lá uma bicada meiguinha:)
Wings,
Eu sabia que tu me ias compreender ;)
Particula-rg,
Um grande "Oh" para ti também, miúda! :D
Miguel,
Pois, de facto, não foi nada disso que tu comentaste. E olha que nem costumas ter dificuldades de expressão! :)
Llew,
Fazes bem. Ele costuma saber o que diz! :D
Teresa,
Achas? Mas há todo um sentimento envolvido [há é sentimentos e sentimentos...]. A expressão nua e crua não assentaria aqui nada bem.
Trapezista,
Porque a resposta estaria implícita. Nos homens toda a gente acha naturalíssimo.
Tita,
Acho que foi isso mesmo que acabei de dizer aqui em cima ao amigo Trapezista ;)
Joaninha,
:) Maluquita!
Bólice,
Lá está, a experiência diz-te. E nós só vamos conhecendo os outros e o mundo através das nossas experiências. Portanto, se a experiência te diz isso, não és obrigada a saber mais nada. Mas, pelo sim, pelo não, eu arriscaria sugerir-te que alargues a tua experiência... :Þ
Andorinha,
Olha que assim, neste contexto, isso do "há muito que não te dou uma bicada" é capaz de soar mal! :D :D :D
Beijinho na asa, Dra! [Vá, tens que me perdoar esta, porque também há muito tempo que eu não te chamava dra!!]
Se calhar tens de responder-lhe em português... ;-D
Olá, nós somos os Shakra, uma banda de covers da margem sul do Tejo (Montijo) e convidamos-te a visitar o nosso blog e comentar!!!
Obrigado!
Rosinha,
vê lá onde te metes! As coisas estão mudadas (não tanto como deveriam) mas se calhar daqui a uns dias é ele que te está a cobrar qualquer coisita.
Hoje em dia, há relações que se resumem a isso e algumas vezes são os homens que ficam mais presos do que as mulheres.
Miúda, bom proveito!
Hi! Hi! Hi!
(e não lhe deixes o nº de telefone...)
Só queria dizer o seguinte:
A vida não termina quando acaba um amor. O amor dá vida à vida.Não reneguemos o amor, mas não soframos inultimente em seu nome!
Espero que me compreendas.
www.lusoprosecontras.blogspot.com
"não és obrigada a saber mais nada"
Admito que tu te tenhas enganado no sentido (masc./fem.) da frase... não quero acreditar qu'esta seja uma provocação, nÉ?
Aceito a tua sugestão em relação ao alargamento do meu conhecimento. É precisamente isso que ando sempre a tentar fazer, acreditando que hajam mulheres um pouco diferentes. Neste caso sou incansável na sua procura. Arriscaria atÉ a "convidar" alguÉm que me prove o contrário. Mas isso É outra exposição de factos... e talvez demore o seu tempo... sou paciênte e não obrigo ninguÉm, mas gosto de aliciar...OOOHH se gosto!!!
BJKs e tÉjá, Rocita, por sopuesto
B)
Cláudia Cunha,
Se calhar! :)
Xu,
Não creio que se trate de cobranças. Eles ficam é desnorteados quando perdem um pouco de controlo ;)
Zeca Paleca,
Por acaso, não compreendi :) Ou melhor, compreendi perfeitamente o que disseste, só não percebi o que é que tem a ver com o post.
Bólice,
Já me chicoteei mentalmente pelo lapso! :D
era doce serem so eles a poder era era...;)
Há preconceitos que, infelizmente, ainda vao demorar muito tempo a cair. Este é um deles e, hoje em dia, já não se entende pq permanece.
Gosto tanto quando estas coisas acontecem! Ainda ontem andei com esta música para trás e para a frente (na cabeça) por razões que agora não interessam (cof cof)... Mas foi giro entrar aqui no "sorrisos" e ver o teu post. Eheheheh :)
Certo certo, é que quando um Homem sai com uma Mulher não sabe como vai acabar a noite. A Mulher sabe sempre!
Pois eu cá acho que tambem é machismo, pensar que as mulheres podem não querer nada mais do que sexo com um homem....
:)*
Tens toda a razão com essa da "bicada"; nem reflecti no contexto.:)))
Ando meio distraída ultimamente.
E por hoje perdoo-te o Dra, mas não abuses:)
Bjs
Inda assim, estranho ou não, a verdade é que ainda existem homens a quem se pode fazer essa pergunta
Ena... a simpatia não verga neste estaminÉ... É de louvar! Haja boa vontade e espírito alegre. Fico bastante sensibilizado. Obrigado Rocita... hasta SiemprÉ y'olÉ, y por sopuesto, simpática niña!
tÉjá
B)
Ora aí está!
Enviar um comentário