quinta-feira, janeiro 28, 2010

Não é assim uma Brastemp

Fui ver o “Nas nuvens”. E fui cheia de expectativas, dadas as opiniões que já tinha ouvido e lido sobre o filme. Não as opiniões dos críticos de cinema, que a essas não ligo nenhuma, mas as dos amigos e as dos blogues que visito. Lá fui eu, preparada para o arrebatamento, a pensar “chega pra lá Mystic River, Os Condenados de Shawshank e Pulp Fiction”, “adeus Citizen Kane, Casablanca e E Tudo o Vento Levou”. Mas vai-se a ver e… O filme é giro? É. Bem interpretado? Sim. Agora, nomeações para Globos de Ouro, "ai que é um murro no estômago", "um choque de realidade", e blá, blá, blá, whiskas saquetas? Nããããã.

15 comentários:

Olhos Dourados disse...

Olha que coincidência, hoje escrevi quase o mesmo que tu!

Rosa disse...

Olhos dourados,
:D Estamos em sintonia!

Xana disse...

Por falar em globos de ouro, a mim escapou-me o sentido do melhor argumento dramático. Dramático?!

Miudaaa disse...

O facto de por vezes andarmos demasiado tempo da nossa vida não nas nuvens mas numa vida nublada é o moral da história... o alarme.
Será isso motivo de Globo de Ouro???

Ana Sousa disse...

(baixinho para ninguem me ouvir: disse o mesmo aqui ás minhas colegas q elogiaram o filme até á inconsciência e elas iam-me batendo.)

Gostei. É mto giro. Mas daí a nomeações..... :p

Observador disse...

Tudo é relativo.

Até a nomeação para o que quer que seja...

wings disse...

Ainda não vi o filme. Mas o que é isso da Brastemp, boneca?

Rosa disse...

Xana,
É assim uma espécie de comédia-dramatizada ;)

Miudaaa,
Se para ser nomeado para o globo de ouro bastar constatar factos óbvios, também vou concorrer! :)

Ana Sousa,
Shiuu...

Observador,
Também te estás a fazer ao globo de ouro pela constatação do óbvio, confessa! ;)

Wings,
Isso é que nem parece teu, um senhor já com idade para te lembrares destas coisas! :D
http://blogcitario.blog.br/2009/05/sessao-nostalgia-nao-e-uma-brastemp/

BlueAngel disse...

Bem eu como vi algumas situações iguais a outras que senti na pele senti um grande murro no estômago até porque ia a pensar q era uma comédia romântica (NOT). Mas são opiniões. Há tantos prémios que também não entendo!!! :-D beijinhos

RaquelAlexandra disse...

Rosa,tem imenso jeito para isto. Sempre que venho à internet,tenho a necessidade de passar por aqui. Ahah
Beijinhos,Raquel

...Ju... disse...

olha ainda nao vi! depois digo o meu bitaite ... mas sendo assim ja vou com menos expectativa e com os pes mais assentes na realidade :)

bjinho*

Eduardo Lara Alves disse...

Eu gostei, foi assim como o Avatar...não me impressionou mas gostei :)

yulunga disse...

Não fui ver. Não vou ver.

AMC disse...

Adorei o título do post. Há qt tempo não ouvia essa expressão. Aliás, além de nós as duas, ainda há alguém (vivo!) que se lembre da Brastemp?

Belinea disse...

Eu ainda não vi o filme. No entanto, sou da opinião que actualmente realizam-se filmes mais para consumo rápido do que para incentivar a reflexão e até mesmo a criatividade.

sentidointuitivo.blogspot.com