O meu cartão Multibanco - apenas Multibanco, sem mais nada - diz, quando o insiro na respectiva caixa: "This card is not valid for Multibanco use". E depois, cospe-o. Nem me deixa marcar o código nem nada, é logo "isto não presta, slherp", assim directo, sem passar pela casa de partida e sem receber dois contos.
O meu telemóvel - que já tem um ano e três meses, o que, diga-se, é um recorde pessoal - pifou de vez. E, para que não restem dúvidas, além de não fazer chamadas e só as receber quando muito bem entende, agora partiu-se. Pimba, saltou-lhe um bocado, assim de repente, sem aviso prévio. E portanto, não abre. O que é chato, dado que é um daqueles telefones "tipo-concha".
*Parece-me a parte II de uma saga começada há uns meses, quando, num curto espaço de tempo, fiquei sem secador, sem aparelhagem e sem microondas. Por que é que o meu relacionamento com as "coisas electrónicas" é tão complicado?
9 comentários:
Com tantas coisas ainda por estragar...
;)
Vê as coisas pelo lado positivo:
-Multibanco: não levantas dinheiro, logo poupas.
-Telemóvel: não funciona, logo não gastas dinheiro em chamadas.
Em tempos de crise o multibanco e o telemóvel são os teus maiores amigos!
Deixa lá que o meu esquentador avariou e para ajudar à festa a máquina de secar roupa fez-se solidária e também decidiu fazer greve:P
Estou solidária*
Desde que seja só com as "coisas electrónicas"...menos mal :)
Antes com as coisas electrónicas que com outras... ;o) Ou não?
Divertida como sempre, cá por casa é igual de vez em quando os electrodomésticos resolvem seguir uma vida de crime e é o descalabro.
Bjo
Tita
porque és mulher...
;p
É uma chatice quando estas sagas acontecem...o mal nunca vem só!!Parece que tudo nos acontece!!...
beijinhos
Olá,
já pensaste que pode ter a ver com o teu magnetismo?
Os campos magnéticos afectam os aparelhos electrónicos. ;)
Um beijo,
Enviar um comentário