quarta-feira, julho 29, 2009

A Guerra das Penas

Ou “Não ser fã da Guerra das Estrelas é tão mau como não ser do Benfica – leia-se: Quem não é fã da Guerra das Estrelas não é bom chefe de família”

O meu toque de mensagens no telemóvel era o som do R2-D2. Sempre que tocava uma mensagem e eu não estava na sala, quando chegava alguém me dizia: “o teu pássaro esteve a tocar”. Pássaro! O R2-D2!
Agora mudei para o Mestre Yoda, que diz naquela sua voz inconfundível: “ohh, message from the dark side, there is”. E o que é que me dizem aqui na redacção, hein? “Esse papagaio não se cala”. Papagaio! O Mestre Yoda!
Hereges, é o que é!!!














17 comentários:

Marisa disse...

Junto-me aos maus chefes de família. Não gosto da guerra das estrelas. Mas acho piada a esses toques de que falaste, são originais! Um colega meu tem uma música sinistra (mesmo à filme de terror) que toca quando lhe ligam. Gostos.

margarida disse...

Eu não sei muito de guerra das estrelas, e já me prometeram a saga toda de uma enfiada para ficar uma entendida.
Quanto ao Yoda, já vou estando habituada a ele, é a voz do GPS do meu namorado. E é um fofo, o Yoda, e não parece nenhum papagaio!

me. disse...

Deficiências auditivas! ;D

Jasman disse...

pois eu nunca vi um episodeo da guerra das estrelas... Mas tenho o pack dos 6 filmes para os ver de rajada la em casa... a ver vamos qualquer dia...

Mimi disse...

Eu junto-me aos maus chefes de família mas porque não sou nem gosto do benfica ;)

Já do mestre Yoda e do R2-D2 é impossível não gostar.

triss disse...

Gosto dos teus toques, muito originais:-)

Xana disse...

Oh, são os dois tão queridos!

M&M disse...

Benfica e guerra das estrelas, sim sr.... confesso que o toque é um bocado estranho, principalemnte se for aos berros como tinha um amigo meu.... gostos... fazer o quê!?

MIN disse...

cambada de incultos! :)

opinião própria disse...

Por acaso também já tive um toque de telemóvel da Star Wars....
E viva o Benfica !

Anónimo disse...

Ups!

Lamento!! Eu sou das "nada fãs!"

Eduardo Lara Alves disse...

Que a força esteja contigo :)

Pedro de Payalvo disse...

entendo-te...

Fabulosa disse...

isso é que é ser fã! ;) ehehe!

Mãos de Veludo disse...

O QUÊÊÊÊ??????????????

ELES ESTÃO MAS É NO LADO NEGRO! É O QUE É!!!!!!!

Nomyia disse...

São é mesmo incultos :/
*****

LopesCaBlog disse...

Sou fã do Star Wars...
e... viva o Benfica :)