sexta-feira, abril 04, 2008

Socorro!!

(eu diria que são revistas a mais para uma pessoa só)


19 comentários:

particula-RG disse...

Quantas páginas de Publicidade?
[esse pormenor é importante...]

wings disse...

Se não tomas cuidado, um dia destes "dás o berro"... Tem juízo, boneca.

Eduardo Lara Alves disse...

São de decoração? Ando a precisar :)

andorinha disse...

Olha as sábias palavras do Wings.
Não podes continuar assim, miúda:)

beijinhos.

Paradoxo disse...

Tanto papel? Humm. Faz como sabes amiga! Beijao

Marisa disse...

Que grande colecção :P

Catarina disse...

Eu diria que parece a minha secretária... (não me esqueci do que foi falado).

Carlos Rangel disse...

Alta foto!!!!

perola&granito disse...

Bom fim de semana

LopesCa disse...

Gostei da foto.
Espero que as revistas sejam interessantes :)

Peter Mary disse...

A foto é fixe, dá ideia da densidade e do peso disso tudo. Força aí... e tem cuidado contigo.

Luísa disse...

Podes sempre partilhar ;)

Bjinhos

Nita disse...

Xiiii tas feita! :P
Beijinhos

Mary disse...

Não são não, posso dizer que é o meu único vicio, junta-te ao clube.

Beijocas
Isa

ariana luna disse...

Boas leituras Rosita!...

Tita disse...

ena tanta revista :P

J disse...

Isso dava uma excelente fogueira... ai dava dava...:D
Beijinho

Fábula disse...

ou... uma pessoa só está a menos pa tanta revista! ;) eheheh!

Pimpo & Pimpa disse...

Não me digas que são todas de Fórmula 1. LOL