quarta-feira, maio 16, 2007

Coisas estranhas dos últimos tempos

- Descobri que gosto do (já não tão) novo (quanto isso) programa do Herman José.
- Na apresentação de um automóvel, ofereceram-me um teste de gravidez.
- Cheia de trabalho, saí a correr para comer qualquer coisa. Pedi um café, bebi, paguei, e só quando regressei à redacção é que me ocorreu que não tinha comido.
- Vi um pavão a passear no meio da estrada, no Campo Grande.
- Ontem saí do trabalho às 19:30. Nem sabia o que havia de fazer a tanto tempo livre...


P.S.: Não consigo visitar-vos... :/

37 comentários:

ap disse...

Mas nós visitamos te :D

Cákinhas disse...

isso ao mm acontecimentos estranhos...

mas o do tomar cafe e so dps lembrar que comidinha nada...

Ferias nao?!?!?!

hehehe...

beijinhos

Jolie disse...

a do pavão é-me familiar; o de esquecer de comer também; o parecer que tenho imenso tempo livre às 19h30 mais raramente; o Herman nem sim nem sopas; mas o teste de gravidez como cortesia de uma apresentação automóvel... eh pá, essa bateu todas as estranhezas que conheço aos pontos! :)

beijos!

Eduardo Lara Alves disse...

Estranho!!
-às vezes descobrimos que gostamos de coisas que não sabiamos, é interessante quando é de pessoas.
-podia ser pior.
-devias ter encomendado o almoço.
-afinal Lisboa ainda é uma cidade calma.
-inveja...
P.S.:Lá chegará o dia, e nós aqui estaremos.

BlueAngel aka LN disse...

Um a um:
- estás a precisar de férias. Seriously?
- pode ter a sua lógica. Os carros servem para muita coisa... lol
- mcdrive ou telepizza dizem-te alguma coisa? Não é saudável, mas é comida de certeza.
- ainda bem que não fui eu, detesto penas.
- Compreendo-te. Mas felizmente sei sempre o que fazer com muito tempo livre.

P.S.: Sinto-me uma privilegiada: visitaste-me. Obrigada! Eu continuo a passar por cá todos os dias. :-)

joaninha disse...

respira fundoooooooooo!

Cusco disse...

Venho deixar um Olá!

pp disse...

Olha...:)*

S.A. disse...

Still alive???

;p

Xuinha Foguetão disse...

Beijos, Rosinha!

Força aí!

Anónimo disse...

Esse pavão é conhecido! É do Museu da Cidade, no Campo Grande! Ous eja, ver um pavão no Campo Grande não é assim tão estranho :)

Unknown disse...

A parte que considero mesmo estranha é o gosto pelo programa do Hermano!!!

Espero que aos compradores do automóvel ofereçam uma vasectomia aos homens!!

Ah!.. pavões em Lisboa é mais ou menos vulgar. Com penas é que é estranho...

;)...

eloi disse...

Ó Rosa, essa do gostar do programa do Hérman, bate todas as outras esquisitices AOS PONTOS!!!!... bolas... lá caiu por terra a boa imagem que eu tinha tua! ;)

Baci,
e.

MYA disse...

Isso do pavão no Campo Grande é normalíssimo. Aliás, eles passeam-se aos pares entre os carros. Devem vir do zoo.

JHB disse...

Estranho! Muito estranho...
O Herman, um teste de gravidez e um pavão...
Parece que tanto tempo livre te anda a fazer mal.
;)

Seamoon disse...

Acho que umas feriazinhas te vinham acalhar mesmo bem não ?
bjs

Anónimo disse...

Que trenga!!!
Quanto ao tempo livre, um passeio á beira mar. Sabia tão bem.
Bjinhos.Pedro

Elora disse...

Nada como acordar num mundo surreal.

Tita disse...

Os senhores do automóvel nunca ouviram dizer que mais vale previnir que engravidar? Podiam dar preservativos que se usam mais facilmente no carro do que o teste de gravidez =)

O resto... muito estranho...mas só o resto...!

peace_love disse...

" Na apresentação de um automóvel, ofereceram-me um teste de gravidez."

Esta foi a mais curiosa, sem dúvida. Deixa adivinhar, o carro é espaçoso, confortável?.. :P

Vegana da Serra disse...

O programa do Herman é uma caixa de surpresas... nem sempre tem piada, mas quando tem, parte a louça toda!

andorinha disse...

Primeiro a obrigação, depois a devoção. Não é o que se costuma dizer?
Portanto, nada de pesos na consciência:)
Vimos cá nós. Fica bem, miúda:)

teresa.com disse...

anda tudo tontinho mesmo!!!
mas eu ainda escapo aos pavoes... sobram-me os guaxinis :)
bjocas

Mãe Gabi disse...

Deixa visito-te eu!
precisas é de férias!

MIN disse...

A mim visitaste-me!!! Brigates!
Kiss miss smile!

abox disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLL
fantástico!!!
e a cereja em cima do bolo, para mim, é o pavão no meio da estrada! ;)

Anónimo disse...

Que saudades dos pavões. estudei no Fac. de Ciencias, e realmente aqueles pavoes. quando entravam pelos corredores da fac era incrivel...

LopesCaBlog disse...

Auto conhecimento,
prendas curiosas,
dieta mas com cafeína,
acontecimentos surpreendentes e
ainda tempo livre maravilha.
Sobre as visitas é pena mas eu visito-te na mesma ;)
Bom fim-de-semana.

Cristina disse...

xiiii miuda, assim não chegas a velha...:p

bem, do mal o menos...

beijocas

florbola disse...

Essa do Herman José é mesmo verdade???
.. eu não gosto nada daquilo..

Beijinho ; )

Daniel Aladiah disse...

sei que deixei de gostar do que o herman faz... e fui fã.
Um beijo
Daniel

guga2004 disse...

a do teste de gravidez é que não percebi. será alguma indirecta para ti? lolll

bjs Sandra

AnaBond disse...

tás viva rapariga?
deixa lá... eu também não ;)

Isabel disse...

Graças a Deus que vejo que não sou só eu que ando a precisar de férias...
Acontece cada uma que nos deixa boquiabertos e, na dúvida, se realmente aconteceu! ;)

Bjt

Seamoon disse...

Exma sra rosa
Venho por este meio apresentar á dignissima uma reclamação.
Para manter a minha sanidade mental e sentido de humor,peço requerimento para que volte a escrever no seu blog com a assiduidade a que nos habituou.

PLEAASSSEEEEE

...preaty please?

mil jinhos de saudade.
bjs

João Filipe Ferreira disse...

é um caso pa "ficheiros secretos"

ehehe
beijinhoooooooooooooooooooooooooooooo e sorri lindo como sempre fazes

ManUel disse...

pavão no Campo Grande não é nada estranho :) no museu da cidade tem la um espaço com muitos pavões, portanto não é de admirar que vejas um ali perto :)